quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Caminhão Baú falta freio e colide com imóvel residencial em Itamaraju


Por pouco não se transformaria em uma tragédia, quando por volta das 10h30 desta última segunda-feira (1º), um caminhão do tipo baú placa policial HWY-0078, licenciado de Medeiros Neto, que serve a uma fábrica de alumínio, situada à rua Maranhão, 151, bairro de Fátima, colidiu com um imóvel.

Segundo o motorista, Alberto Silva Santos, 56 anos, o caminhão estava estacionado na garagem da fábrica, quando o mesmo destravou a manete e já não tinha ar no balão, vindo a faltar freio, descendo da garagem e colidiu com o imóvel.
A proprietária da casa, localizada à rua Maranhão, 152, no mesmo bairro de Fátima, Nilzete da Silva Ferreira, 65 anos, disse que se fosse no seu horário de descanso, ou à noite quando ela estivesse dormindo, este fato se transformaria em uma tragédia, pois o seu dormitório fica junto da parede que ficou destruída.

Com o impacto do caminhão baú, ficaram destruídas várias partes do imóvel, como grades, instalação elétrica, ripões na parte interior, o forro e uma cama de rimo. A senhora Nilzete disse estar preocupada, uma vez que um outro incidente já foi provocado pelo mesmo caminhão e seu imóvel fica em frente à garagem da fábrica de alumínio.

O proprietário da caminhão, conhecido como José do Alumínio, já assumiu arcar com os prejuízos materiais provocados na casa da moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário