quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Homem é assassinado com facada no abdômen na cidade de Itamaraju


A identificação da vítima ainda não é precisa já que a polícia não conseguiu localizar os familiares, mas sabe-se que trata-se de João Batista, de aproximadamente 37 anos de idade, que foi abatido com uma facada no abdômen na noite desta última terça-feira (1º), no bairro São Bernardo, em Itamaraju. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil está investigando o crime.

O investigador Oderlã do Espírito Santo, que está à frente das investigações do caso, apurou até o momento que a vítima residia no próprio bairro São Bernardo, à Rua Plínio Moscoso, nº 720, próximo ao local do crime.

O homem foi encontrado ainda com vida, nas proximidades de um areal, às margens do rio Jucuruçu. A localização foi feita por populares que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da PM esteve no local e prestou socorro ao rapaz, levando-o ao Hospital Municipal de Itamaraju. O transporte do homem com uma facada na barriga foi feito na própria viatura da Polícia Militar, já que a cidade de Itamaraju não possui nenhum serviço de prestação de socorro.

De imediato a equipe médica do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), realizou todos os procedimentos possíveis para tentar salvar a vida de João batista, que já estava com as vísceras expostas devido ao golpe de faca que levara no lado esquerdo do abdômen. Mesmo diante do esforço médico a vítima não resistiu ao ferimento e morreu minutos mais tarde da entrada na unidade hospitalar.

Na manhã desta quarta-feira (02/11), o delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, determinou a instauração de um inquérito policial que está apurando o crime.

A causa morte foi anemia aguda e perfuração das vísceras devido a profundidade do golpe desferido por uma faca do tipo peixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário