quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Por conta de mulheres irmãos enciumados trocam golpes de facão e terminam presos em Itamaraju


O fato aconteceu por volta das 22h30 desta segunda-feira (1º), quando uma guarnição da Policia Militar foi solicitada a comparecer à rua Itapetinga, bairro Liberdade, região leste de Itamaraju, onde as informações davam conta que dois jovens estavam se agredindo mutuamente por ciúmes.

Assim que os policiais militares chegaram ao local, contataram que os brigões eram os irmãos Gileno Silva de Jesus Reis, 24 anos de idade e Carlos Silva de Jesus, 25 anos, ambos residentes do bairro Liberdade, que estavam em “pé de guerra”.

Segundo relatou Gileno há muito tempo que a esposa de Carlos vinha demonstrando interesse por ele e o seu irmão já estava sabendo. Ele disse ainda que algumas pessoas comentaram o fato, mas por sua vez Carlos dizia que a esposa de Gileno também estava com este mesmo sentimento. E na noite desta segunda-feira (1º) o assunto veio à tona e Carlos não conformado com a situação começou uma forte discussão com o irmão Gileno.

Carlos Silva de Jesus, 25 anos, relatou aos policiais militares que ficou muito contrariado com a situação, pois teria visto o seu irmão mais novo, Gileno Silva de Jesus Reis, 24 anos de idade, dando um beijo em sua esposa. Após este fato os dois entraram em luta corporal e Gileno acabou desferindo um golpe de facão na cabeça de Carlos, que por sua vez também em pose de um facão desferiu um golpe no braço esquerdo do irmão.
A guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju prestou socorro os dois feridos levando-os para o Hospital Municipal de Itamaraju, onde receberam atendimeno.

Após o atendimento médico os irmãos enciumados foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil de Itamaraju (Depol), onde permanecem presos.

Um fato que chamou bastante a atenção, foi o sangue espalhado por várias partes do corpo de Carlos, principalmente no rosto, mesmo após o atendimento médico. Isso quer dizer que a equipe de plantão no Hospital Municipal de Itamaraju, se quer teve a preocupação de fazer a limpeza das áreas próximas do sangramento.

A assepsia é considerado procedimento essencial para evitar infecções, principalmente em casos de presos que vão permanecer em locais pequenos, fechados, normalmente sem higiene e em contato com outros detentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário