quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Trabalhador rural é acusado de furtar quatro sacas de pimenta do reino em Itamaraju


O gerente da Fazenda Paraíso, Paulo Morais da Silva, compareceu à delegacia da Policia Civil de Itamaraju na tarde desta segunda-feira (1º), alegando que o trabalhador rural Ademir dos Santos Pereira, 20 anos, morador da rua Providência, 226, bairro Várzea Alegre, região sul da cidade, teria furtado quatro sacas de pimenta do reino na sede da própria fazenda.

Por determinação do delegado Gean Nascimento, o Investigador Manuel Soares se deslocou até a Fazenda Paraíso, onde foi efetuada a prisão do trabalhador rural. Ademir disse que furtou as quatros sacas de pimenta do reio no sábado 28/11, na própria sede da Fazenda Paraíso.
Ele contou que as sacas pesavam aproximadamente 48 quilos e que transportou as mesmas para Itamaraju numa bicicleta. Relatou ainda que três sacas ele deixou em uma casa residencial na cidade baixa e a outra saca ele escondeu no cafezal.

O trabalhador rural Ademir dos Santos Pereira, 20 anos de idade, relatou que está arrependido do que fez, já que sempre teve a confiança dos donos da propriedade rural. Ele permanece preso no Complexo Policial de Itamaraju, onde responderá pelo crime de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário